Ketak.Norma de temperatura do transformador do tipo secoQue tipo de desempenho superior ele tem?

  • tempo de liberação:2022-08-15 11:31:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:256
  • Descrição rápida:

    Ketak.,Instalação de transformador de energiaEm termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados n

Conteúdo do artigo

Instalação de transformador de energia

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Ketak.O mercado interno de transformadores é lento

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade,Ketak.Protecção contra raios do transformador de distribuição, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Toulon.O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia


Ketak.Norma de temperatura do transformador do tipo secoQue tipo de desempenho superior ele tem?



O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ” Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Recomendação oralOs transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema,Ketak.Temperatura do alarme do transformador de tipo seco, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Ketak.Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade,Ketak.Preço do transformador imerso em óleo, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário

Ketak.Outras informações do produto
  • Erlangen.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoVocê pode trabalhar em altura

    Erlangen.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoVocê pode trabalhar em altura

  • KEMET Da gaiolaEscada hidráulicaAnálise de construção

    KEMET Da gaiolaEscada hidráulicaAnálise de construção

  • KEMET Da gaiolaPlataforma de elevação hidráulica elétricaPerceba a transformação da estrutura do pro

    KEMET Da gaiolaPlataforma de elevação hidráulica elétricaPerceba a transformação da estrutura do pro

  • KEMET Da gaiolaPlaca de aço para ponte de embarqueRecuperação da demanda, preços ainda têm espaço pa

    KEMET Da gaiolaPlaca de aço para ponte de embarqueRecuperação da demanda, preços ainda têm espaço pa

  • Kiskunhalas.Ponte de embarque hidráulica móvelMedidas para reduzir as emissões de energia

    Kiskunhalas.Ponte de embarque hidráulica móvelMedidas para reduzir as emissões de energia

  • Chicago.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroA função superior não pode ser ignorada

    Chicago.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroA função superior não pode ser ignorada

  • Berlim.Elevador de palco fixoConhecimento da indústria

    Berlim.Elevador de palco fixoConhecimento da indústria

  • Wamza.Fabricante de transformadores de tipo seco S11Qual é o método pós-manutenção

    Wamza.Fabricante de transformadores de tipo seco S11Qual é o método pós-manutenção

  • incitar:Lembrete: as informações Ketak.Norma de temperatura do transformador do tipo secoQue tipo de desempenho superior ele tem? fornecem Ketak.Norma de temperatura do transformador do tipo secoQue tipo de desempenho superior ele tem? de nossa empresa, serviço Ketak.Norma de temperatura do transformador do tipo secoQue tipo de desempenho superior ele tem? e outras informações. Se você comprar produtos Ketak.Norma de temperatura do transformador do tipo secoQue tipo de desempenho superior ele tem?, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ketak.Norma de temperatura do transformador do tipo secoQue tipo de desempenho superior ele tem?. O Ketak.Norma de temperatura do transformador do tipo secoQue tipo de desempenho superior ele tem? acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ketak.Norma de temperatura do transformador do tipo secoQue tipo de desempenho superior ele tem?, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!